sexta-feira, março 29, 2024

‘Manifest’: Daryl Edwards é promovido ao elenco regular da 4ª temporada

De acordo com o ComicBook, Daryl Edwards, que participa em caráter recorrente desde a primeira temporada de ‘Manifest‘, foi promovido ao elenco regular da 4ª (e última) temporada.

O ator interpreta Robert Vance, diretor da NSA, que acaba se tornando um aliado dos passageiros do Voo 828 no decorrer da história.

Recentemente, o criador Jeff Rake revelou que, originalmente, havia planejado seis temporadas para a série, mas garantiu que conseguirá desenvolver o desfecho que havia imaginado com a temporada final encomendada para Netflix – que contará com 20 episódios, divididos em duas partes.

“O final da história não irá mudar. As pessoas que estão seguindo nossa jornada desde o cancelamento sabem que eu tinha esperanças que pudéssemos, pelo menos, fazer um filme de duas horas [para encerrar a trama]. Teria sido estressante e não seria o ideal, mas eu iria arrumar um jeito de fazer dar certo.”

Ele completa, “Ao ficarmos imaginando como encerraríamos a trama com o desfecho que havíamos planejado em, basicamente, dois episódios, receber uma encomenda de 20 episódios para a temporada final é tranquilizante. Nós havíamos conversado sobre fazer mais três temporadas, então vamos ter que fazer alguns ajustes nos próximos episódios. A boa notícia é que eu estou confiante que 20 episódios são o suficiente para que eu possa contar a história que eu sempre imaginei.”

Confira o anúncio da renovação:

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!

Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS