De acordo com o THR, a 4ª (e última) temporada de ‘Manifest‘, que foi recentemente resgatada do cancelamento pela Netflix, será dividida em DUAS partes.

Vale lembrar que o ciclo final contará com 20 episódios.

Além disso, também foi anunciado que a produção terá um orçamento maior – US$ 5 milhões por episódio (US$ 1 milhão a mais do que na NBC), além do elenco ganhar um aumento de salário.

O site ainda reporta que a NBC cogitou renovar a série para uma última temporada de 12 episódios, mas queria uma redução na taxa de licenciamento e direitos para a exibição do seriado no serviço de streaming do Peacock.



Sobre a renovação, o showrunner Jeff Rake declarou: “O que começou anos atrás como um voo imaginário no fundo na minha mente evoluiu para a jornada a jato de uma vida. Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu poderia imaginar a demonstração mundial de amor e apoio por esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Que sejamos capazes de recompensar os fãs com o final que eles merecem. Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado à Netflix, à Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês tornaram isso possível.”

Confira o anúncio:

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que as três primeiras temporadas estão disponíveis na GloboPlay!



Criada por Jeff Rake (‘Os Mistérios de Laura‘), a série é inspirada no desaparecimento do vôo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

O elenco conta com Josh Dallas, Melissa Roxburgh, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina e Parveen Kaur.

Não deixe de assistir: