De acordo com o Deadline, Justin Simien (‘Cara Gente Branca’) foi contratado para dirigir uma nova versão de ‘Mansão Mal-Assombrada‘, que será baseada na popular atração do parque da Disney.

O site afirma que o novo filme será completamente diferente da versão anterior.

Katie Dippold (do reboot ‘Caça-Fantasmas‘) será responsável pelo roteiro.

Lançada em 1969 e ainda extremamente popular, a atração gira em torno dos visitantes entrando em uma mansão sinistra com uma grande variedade de sustos sobrenaturais. Dentre seus personagens mais populares, inclui-se Hatbox Ghost, Madame Leota, The Phantom e os Hitchhiking Ghosts.



Em 2003, um longa baseado na atração, estrelado por Eddie MurphyTerence StampMarsha Thomason, foi lançado, mas falhou em cumprir as expectativas dos estúdios. O filme arrecadou apenas US$182 milhões nas bilheterias, a partir de um orçamento de US$90 milhões, além de ter sido um fracasso de crítica (amargando 14% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Vale lembrar que Guillermo del Toro ficaria responsável por sua própria versão cinematográfica, estrelada por Ryan Gosling, mas o projeto foi descartado pela Disney após se mostrar muito aterrorizante para o público infantil.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: