quinta-feira, abril 18, 2024

‘Manto e Adaga’: Escolhidos os protagonistas da nova série da Marvel

Cloak and Dagger‘, série inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, contratou os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para viver o casal Manto e Adaga (Tyrone JohnsonTandy Bowen, respectivamente).

Aubrey Joseph esteve na 1ª temporada de ‘The Night Of‘ no ano passado, e Olivia Holt é uma jovem estrela das séries da Disney, além disso, ela dublou Petra Parker, a Spider-Girl, na animação ‘Ultimate Homem-Aranha‘.

O produtor executivo e showrunner da série, Joe Pokaski comentou a escolha dos atores:

“Os personagens de Tandy e Tyrone sempre se destacaram para mim desde que eu os vi pela primeira vez nas páginas de quadrinhos da Marvel quando eu era criança. E quando Olivia e Aubrey leram os papéis, esses personagens saltaram da página. Estamos tão animados para ver o que esses jovens atores talentosos podem trazer para o Universo Marvel.”.

Além disso, o CBM também divulgou uma nova sinopse da série. Confira:

“Marvel’s Cloak and Dagger segue o romance inter-racial entre Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Joseph), dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados e despertados para os superpoderes adquiridos depois que se apaixonam. Tandy pode emitir lanças luminosas e Tyrone tem a capacidade de engolir as pessoas na escuridão. Os dois aprendem rapidamente que são melhores juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem seu mundo ainda mais complicado.”

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘No Limite da Fama‘, vai dirigir do episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

De acordo com o ComicBook Movie, as gravações devem começar em fevereiro de 2017, com duração de 86 dias, mais ou menos. O site também ressalta que o investimento total da Marvel nas séries da Netflix foi de US$ 200 milhões, sendo US$ 40 milhões para cada uma das suas produções no serviço. Mesmo se tratando de um canal adolescente, a Marvel não quer deixar a qualidade da produção cair, e vai investir pesado em ‘Cloak and Dagger‘.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS