quinta-feira, abril 18, 2024

‘Manto e Adaga’: Série faz conexão direta com ‘Luke Cage’

A nova série da Marvel, ‘Manto e Adaga’, tem uma conexão direta à ‘Luke Cage’, seriado da Marvel/Netflix. A informação é do Comic Book.

[CUIDADO COM SPOILERS]

No season finale de ‘Manto e Adaga’, o detetive Brigid O’Reilly fala mais de uma vez que foi transferido para Nova Orleans vindo da Cidade de Nova York, mais especificamente do Harlem, onde a série do Luke Cage se passa.

Já no 8º episódio da 2ª temporada de ‘Luke Cage’, uma detetive de Nova York chamada Nandi Tyler está falando com Misty Knight sobre alguns oficiais que costumavam trabalhar com ela. Ela diz, “Callahan está em Maui, e O’Reilly se mudou para Nova Orleans” Isso certamente cria a ponte de ligação entre as séries.

Vale lembrar que o produtor Joe Pokaski já confirmou anteriormente que a série está conectada com as demais produções da Marvel.

[FIM DOS SPOILERS]

‘Manto e Adaga’ recebeu 100% de aprovação no Rotten TomatoesCom sete críticas publicadas, a série recebeu nota média 9.

Agora, a série chegou em grande estilo ao canal Freeform. De acordo com dados publicados pelo Deadline, a série registrou a melhor estreia do canal em dois anos com 1,64 milhão de espectadores.

Confira a nova imagem e trailer:

Não deixe de assistir:

Cloak and Dagger‘ é inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, e que terá os os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para interpretarem os personagens título.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘No Limite da Fama‘, dirigiu o episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

A produção estreou em 7 de junho nos EUA. Ainda não há data para chegar ao Brasil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS