sexta-feira, março 29, 2024

Manu Gavassi | Conheça os Filmes e Séries dos quais a Sister Participou

Manu Gavassi está em alta nas redes sociais e não é para menos: participante da edição 20 do reality show Big Brother Brasil, a cantora – que no início do programa se sentiu muito perdida dentro da casa – conseguiu firmar sua posição dentre os jogadores e chegou à penúltima semana do programa. Será que ela vai ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais?

Desconhecida por muitos brasileiros há até dois meses atrás, a verdade é que a “fada sensata” (como vem sendo chamada pelos seus seguidores nas redes sociais) já participou de alguns filmes e séries, você sabia disso? Confira com a gente:

1 – ‘Socorro, Virei uma Garota!’ (2019)

Dirigido por Leandro Neri, a comédia adolescente é estrelada pelo casal Tathi Lopes e Victor Lamoglia. Na trama, Victor é Júlio, um jovem que tem uma paixonite por Melina, interpretada pela Manu Gavassi. Embora Melina seja beeem patricinha no filme, a personagem foi reforçada pelo jeitinho doce e decidido de Manu. E vale ressaltar que Melina tem papel fundamental na história, hein!? Para quem não viu o filme ainda, ele está em cartaz na Telecine e no NOW.

2 – ‘Valente’ (2012)

Tanto falaram que a Manu parecia querer viver numa Disney eterna… e não é que a fadinha tem mesmo laços com o Mickey Mouse? Pois é, em 2012 a Manu participou do longa de animação ‘Valente’, produzido pela Pixar e distribuído pela Disney. No longa, Manu cantou a música ‘O Céu Eu Vou Tocar’, da princesa Merida, e vocês podem conferir os bastidores aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1WjmG5lM5RI

3 – ‘Z4’ (2018)

Essa foi uma sériezinha adolescente produzida em uma parceria da SBT com o Disney Channel. De cabelo curto e loiro, Manu interpretou a coreógrafa Pâmela Toledo – que era simplesmente a musa inspiradora da banda teen fictícia Z4, que dá nome à série.

Não deixe de assistir:

4 – ‘Malhação’ (2014)

E não é que a Manu também participou da novelinha/série da Rede Globo, ‘Malhação’? Pois é, em 2014 ela interpretou a vilãzinha Vicki, que ficava dando em cima de Pedro (Rafael Vitti) e tentava separá-lo de Karina (Isabella Santoni). E sim, ela também cantava na série. Quem lembra?

5 – ‘Larry e os Sinistros’ (2013)

Nesta serie de animação infantil Manu Gavassi emprestou sua voz à personagem Victoria, uma vampirinha que é a melhor amiga do lobisomen Larry, interpretado pelo cantor Fiuk. A série tinha um estilo parecido com o da banda Gorillaz e foi exibida no Brasil pelo canal Gloob.

6 – ‘A Lenda de Oz’ (2013)

O primeiro trabalho de dublagem de Manu Gavassi foi emprestar sua voz para ninguém menos que Dorothy, a personagem principal de ‘O Mágico de Oz’! Isso mesmo: Manu fez a voz da jovem menina que vai para o mundo de Oz através de um furacão e, lá, descobre que não há lugar melhor que a própria casa. Na versão original a personagem ganhou a voz de Lea Michele (de ‘Glee‘). No Brasil, o longa foi distribuído pela Paris Filmes, ganhou a voz de Rodrigo Lombardi também e, aos curiosos, o filme está disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS