terça-feira, abril 23, 2024

Manu Gavassi procura o ex na nova dramédia da Prime Video; Assista a nossa entrevista!

A atriz Manu Gavassi é uma das grandes estrelas da nova comédia dramática ‘Me Sinto Bem Com Você‘, original Amazon Prime Video, e que já está disponível na plataforma de streaming.

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes teve a oportunidade de entrevistar o diretor e roteirista Matheus Souza, que também estrela a produção.

No bate papo, ele fala sobre a parceria com a popular artista.

Assista:


Um casal de ex-namorados troca mensagens pela primeira vez desde o término. Duas jovens que acabaram de se apaixonar vivem o medo da relação esfriar pela distância. Irmãs que se afastaram pré-pandemia tentam retomar a amizade e redescobrir a importância da família. Dois ficantes em um “relacionamento sem rótulos” exploram meios de sobreviver à ausência do toque. E um casal que não se aguenta mais tenta lidar com a obrigação da convivência 24 horas por dia. Pessoas, em meio ao isolamento social, fazendo de tudo para se manterem próximas.

Além de Manu Gavassi, o filme também conta com Souza, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Clarissa Müller, Gabz e Isabella Moreira no elenco, com Victor Lamoglia e Thati Lopes como atores convidados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS