quarta-feira, abril 24, 2024

‘Máquina Mortífera 5’: Richard Donner vai dirigir o novo filme com Danny Glover e Mel Gibson

A sequência ‘Máquina Mortífera 5‘ está ganhando forma e o cineasta Richard Donner confirmou o seu retorno para a direção do novo longa, que também será o último da saga.

A informação foi revelada durante uma entrevista ao Telegraph, em que ele compartilhou o seu entusiasmo por poder retornar à franquia:

“Este é o último filme. É tanto um privilégio, como um dever colocar a franquia para dormir. Na verdade, é empolgante! Este é o último te prometo isso”.

Danny Glover e Mel Gibson irão reprisar seus papéis como Roger Murtaugh e Martin Riggs.

Donner não dirige um filme desde 2006, quando comandou ‘16 Quadras’, estrelado por Bruce Willis.

O longa ainda não possui previsão de estreia para a sequência.

Em 2016, Shane Black, roteirista do longa original, revelou que estava escrevendo um esboço para o 5º filme, mas a ideia acabou sendo engavetada.

“Eu escrevi um esboço de 62 páginas para uma nova sequência e acho que seria muito bom. Veríamos Riggs e Murtagh mais velhos em Nova York, durante a pior nevasca da história da costa leste, enfrentando uma equipe de assassinos treinados no Afeganistão e que contrabandeavam antiguidades.”

Lembrando que os quatro filmes da franquia são considerados clássicos do gênero de ação e se tornaram um grande sucesso de público, arrecadando quase US$ 950 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS