Muitas pessoas ficaram com um pé atrás quando o diretor Zack Snyder foi anunciado à frente das produções do universo estendido da DC, porém, depois dos resultados de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘, as discussões sobre o mundo dos super-heróis cresceram, e, recentemente, aumentaram ainda mais com o próprio Zack respondendo aos fãs na Internet.

Um internauta perguntou por que o Superman não utilizou seus poderes para tentar localizar a Martha no momento em que ela mais precisava. Eis o que o diretor comentou:

É uma cena verde [filmada com fundo verde para acrescentar efeito especial depois]. Ele sobe e plana sobre a cidade. A câmera começa a girar ao redor dele quando ele ouve os pedidos de ajuda da cidade relativos aos crimes que estão acontecendo naquele momento e, à medida que nos aproximamos, [vemos que] ele está sofrendo porque sabe que se ele tentar encontrá-la dessa forma ele terá que ignorar os incontáveis crimes que estão acontecendo nas duas cidades e no mundo todo.’



Em seguida o mesmo fã pergunta onde estaria a Mulher-Maravilha neste momento, que não apareceu para ajudar, ao que Zack replicou:

‘Não, ela não está por perto neste momento.’

Embora esta não seja a resposta oficial da DC sobre questões tão importantes, devemos levar em conta que ela tem fundamento e daria base à continuidade da história. E vocês? Já haviam se questionado isso antes?



Uma das maiores reclamações dos fãs do DCEU é que o Superman (Henry Cavill) nunca foi mostrado como aquele verdadeiro herói dos quadrinhos e animações.

Além disso, Snyder prometeu que o Superman (Henry Cavill) será mostrado como aquele verdadeiro herói dos quadrinhos e animações.

Durante uma entrevista com a jornalista Grace Randolph, o cineasta disse que precisava estabelecer a evolução do personagem antes de apresentá-lo como um símbolo de esperança.

Aproveite para assistir:



“Adoro a ideia de o Superman se transformando através de sua própria jornada. Ele precisava se reconciliar com sua moralidade, com seu lugar na Terra, com sua relação com Lois e como tudo isso afeta a maneira como ele se relaciona com a humanidade. Ele está vivendo essa reflexões como todo nós fazemos em certo ponto da vida. Quando você entende isso, a jornada do Superman se torna muito mais compreensível e aceitável.”

Ele também disse que construiu o personagem assim para que o público pudesse enxergar o ser humano por trás de seus poderes.

“Quando vejo o Superman se questionando, eu me imagino em seu lugar como um homem comum. Eu penso: ‘Uau, e se eu fosse o Superman?’ É isso que faz dele tão interessante, e eu acho que seu lugar de destaque é o auge do heroísmo. No fim, ele vai atingir alcançar esse status.”

Lembrando que o Snyder Cut de Liga da Justiça‘ estreia na HBO Max em março de 2021.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva