quinta-feira, abril 25, 2024

Sincerão: Diretor de ‘Superman’ dá sua opinião sobre ‘Mulher Maravilha 1984’

Enquanto promovia ‘Mulher-Maravilha 1984‘, a diretora Patty Jenkins disse que foi bastante influenciada pelo filme original do Superman, dirigido por Richard Donner em 1978.

Ela explicou que uma cena do Superman (Christopher Reeve) voando com Lois Lane (Margot Kidder) serviu de inspiração para a cena em que Diana (Gal Gadot) voa na sequência.

Em entrevista ao Telegraph, Donner brincou que a declaração de Jenkins só prova que ela é uma diretora que tem bom gosto.

Questionado sobre o que achou do novo filme da heroína, o cineasta não poupou elogios ao dizer:

“Há tantas pessoas que tornam os super-heróis tão cínicos que chegam a ser deprimentes. Detesto ver super-heróis sombrios e depressivos, com eles próprios e com o mundo, não acho isso divertido. Acho que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ nos dá a chance de respirar e aproveitar o filme como um filme de super-heróis… Patty tem o dom de fazer isso. Já suportamos quatro anos sombrios do governo Trump. Todos nós ansiamos pelo oposto.”

Relembre voo do Superman com a Lois:

E aí, você já assistiu ‘Mulher-Maravilha 1984‘?

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS