sexta-feira, abril 19, 2024

‘Máquina Mortífera’: Diretor da franquia diz que quinto filme está muito perto de acontecer

A franquia Máquina Mortífera foi uma das mais rentáveis para a Warner no fim da década de 1980 até o fim da de 1990, com quatro filmes. Para mostrar que o tempo passa, Máquina Mortífera 4 já tem vinte anos! E pensar que fui assistir no cinema, na inauguração da primeira sala em formato de estádio no Rio de Janeiro, essas que temos hoje em dia.

Richard Donner, o diretor dos quatro filmes, revelou novidades promissoras sobre a série ao participar de uma entrevista para o Spocklight: A Star Trek Podcast. Leia abaixo o que o cineasta veterano teve a dizer.

“Foi uma história que eu criei com Channing Gibson, o roteirista de Máquina Mortífera 4, e eu só preciso me acertar com o estúdio. Se todos quiserem e nos encontrarmos, faremos. Mel e Danny estão dentro. Se não der certo, pelo menos tentamos. Mas existe uma chance muito grande de que você verá o filme.”

Recentemente, outro veterano da franquia deu seus dois centavos sobre um possível quinto episódio. Shane Black, diretor de Homem de Ferro 3 e Dois Caras Legais, que escreveu o primeiro filme, disse como seria a sua história. Veja.

“Eu escrevi um tratamento de 62 páginas com meu amigo Chuck para Máquina Mortífera 5, que teria sido, eu acho, um filme muito bom. Era interessante. Era essencialmente Riggs e Murtaugh mais velhos em Nova York, durante a pior nevasca na história da cidade, enfrentando militares black ops do Afeganistão que estão contrabandeando antiguidades. E teríamos um personagem mais jovem que seria um contraponto para eles. Mas eu não queria fazer o que geralmente se faz quando criam essas transições, que é colocar os caras mais velhos ali de coadjuvantes no filme, que na verdade é sobre os filhos deles! E eles irão assumir e depois ganhar um spin-off. F*da-se isso. Se eles estiverem no filme, vão estar no filme – não me importo quão velhos eles sejam.”

E você, preferia a história de Black? Ansioso por mais um Máquina Mortífera? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS