sábado, abril 27, 2024

Margaret Qualley deve estrelar novo jogo de Hideo Kojima

Além da continuação de ‘Death Stranding‘, Hideo Kojima deve também estar trabalhando em um novo jogo de com a Microsoft. Isso porque, segundo o Try Hard Times, o designer está desenvolvendo um jogo chamado ‘Overdose‘ e Margaret Qualley (‘Era uma vez em… Hollywood’), que interpretou a personagem Mama em ‘Death Stranding‘, será a protagonista do título.

Também foi informado pelo site, que teve acesso as primeiras imagens do projeto, que apresentava a personagem de Qualley investigando corredores escuros com uma lanterna. ‘Overdose‘ teria a jogabilidade em primeira e terceira pessoa.

Kojima havia firmado um acordo com a Microsoft para publicar um novo jogo. Até o momento, nada foi confirmado. Recentemente, Norman Reedus comentou que a continuação de ‘Death Stranding‘ está em desenvolvimento.

O japonês também criou Silent Hills P.T., uma demo jogável no mesmo universo de Silent Hill. Reedus protagonizava o título e Guillermo Del Toro estava nos roteiros do projeto, que fez bastante sucesso.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS