quinta-feira, março 28, 2024

Margot Robbie diz que as pessoas ficam enfurecidas porque ela nunca assistiu ‘Star Wars’

‘Star Wars‘ é uma das franquias mais populares do cinema, mas nem todo mundo é um fã das histórias criadas por George Lucas, como Margot Robbie, que nunca assistiu aos filmes.

Durante a divulgação de ‘Era Uma Vez em Hollywood‘, Robbie disse à MTV News que não pretende assistir nenhum filme da saga.

“Eu nunca assisti nenhum ‘Star Wars‘. E eu não tenho a intenção, só porque enfurece as pessoas, tipo: ‘Como assim? Você nunca assistiu ‘Star Wars‘? E eu meio que quero ver quanto tempo posso aguentar.”, brincou ela.

‘Era Uma Vez em Hollywood’ se passa na era de ouro do cinema, então perguntamos Leonardo DiCaprio, Margot Robbie e Brad Pitt quais filmes clássicos eles nunca assistiram.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio também deixaram escapar que nunca assistiram ‘E o Vento Levou’ e ‘A Noviça Rebelde‘, respectivamente.

E você, qual filme clássico nunca assistiu?

Lembrando que ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.

De acordo com o MovieWeb, ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ ganhou classificação para maiores de idade, por conta de linguagem pesada, apelos sexuais e forte violência.

Confira o trailer:

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS