sexta-feira, março 29, 2024

Margot Robbie fala sobre filme do Coringa e Arlequina: “Será um romance perturbador”

O filme “romântico” focado no casal de psicopatas Coringa e Arlequina vai mesmo rolar e começa a tomar forma. Algumas semanas atrás, os diretores Glenn Ficarra e John Requa estavam em negociações para escrever e dirigir o projeto. A dupla tem no currículo a agradável comédia romântica Amor a Toda Prova (2011) e já trabalhou com a musa Margot Robbie em duas ocasiões: Golpe Duplo (2015) e Uma Repórter em Apuros (2016) – lançado direto em vídeo no Brasil.

Leia nossa crítica do ótimo ‘I, Tonya’, filme que pode levar Margot Robbie ao Oscar.

Em Londres para a divulgação do biográfico Goodbye Christopher Robin, a estrela australiana falou ao site ComingSoon.net sobre a possível reunião com os diretores. Leia abaixo:

“Eu ouvi isso também. Eles são demais! É divertido trabalhar com uma dupla de diretores, e eu amo eles. Eu obviamente fiz dois filmes com eles, e eu os acho simplesmente brilhantes. Sou uma boba para histórias românticas. Em qualquer forma. Eu acho que as pessoas gostam de ver dois personagens que, no caso do Coringa e Arlequina, morreriam um pelo outro. É meio romântico, de uma forma perturbadora”.

O filme “de amor” do Coringa e Arlequina vem sendo comparado com o clássico cult Assassinos por Natureza (1994), de Oliver Stone. Antes, porém, chega a continuação de Esquadrão Suicida, que contará com Robbie na frente e atrás das câmeras, como produtora, e direção de Gavin O´Connor (O Contador). Jared Leto também reprisará seu papel na continuação.

Além dos dois filmes contendo a sádica e enamorada dupla, a Warner / DC planeja um filme de origem do personagem, que não contará com Leto no papel, será produzido por ninguém menos que Martin Scorsese e contará com a direção de Todd Phillips, da trilogia Se Beber, Não Case (2009, 2011 e 2013).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS