A estrela Margot Robbie, mundialmente famosa por interpretar a Arlequina no cinema e por ser a ‘Barbie’ (2023), esteve muito perto de dar vida a outra personagem icônica dos quadrinhos: Sue Storm, a Mulher Invisível, do Quarteto Fantástico.
Segundo o comicbookmovie, em 2013, antes de seu grande salto na carreira, Margot Robbie foi uma das principais atrizes cotadas para o papel de Sue Storm no reboot de ‘Quarteto Fantástico’ (2015), dirigido por Josh Trank. Ela disputou o papel ao lado de atrizes como Kate Mara, Emmy Rossum e Saoirse Ronan.
Kate Mara acabou sendo a escolhida.
Em 2015, a própria Robbie comentou sua experiência no processo de casting: “Eu realmente não me conectei com o roteiro, e não vi o filme, então não sei como ficou diferente da página. Mas tive uma ótima reunião com o diretor [Josh Trank] e gostei muito. Acho que faz parte do jogo: às vezes você ganha, às vezes você perde”.
Após o lançamento de ‘Esquadrão Suicida’ (2016), a carreira de Robbie decolou, com papéis aclamados em filmes como ‘Eu, Tonya’, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, ‘Bombshell’ e, claro, o sucesso estrondoso de ‘Barbie’.
Com sua nova estatura em Hollywood, a atriz foi novamente cotada para o papel de Mulher Invisível, dessa vez para o filme ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ (título provisório) do Marvel Studios (MCU).
Rumores da época indicaram que Robbie havia recebido a oferta formal para viver Sue Storm, mas a atriz, no final, não foi escalada para o papel, que ficou com Vanessa Kirby.

‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais
O filme, que arrecadou mais de meio bilhão nas bilheteiras, foi elogiado pela crítica e pelo público ao apresentar uma nova versão da Primeira Família da Marvel.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

