quinta-feira, março 28, 2024

Margot Robbie recebeu ameaças de morte após ‘Esquadrão Suicida’

Margot Robbie agradou muito os fãs dos quadrinhos no papel de Alerquina em ‘Esquadrão Suicida‘, porém, não se pode agradar todo mundo. E foi exatamente sobre isso que a atriz comentou em uma entrevista ao THR.

Segundo Robbie, o filme mudou o rumo de sua carreira e trouxe ameaças de morte e perseguidores para sua vida.

“Se você vai estrelar um filme baseado em quadrinhos, este é o pior e mais assustador cenário que terá. Existem coisas que você aprende pelo caminho, como, quando você recebe ameaças de morte, é muito inteligente ter um time de segurança que faça uma pesquisa do passado para saber se existe histórico de violência com a pessoa, porque você precisa saber se deve levar um segurança em alguns eventos, e tudo isso custa uns 2 mil dólares, então você precisa levar isso em consideração”

Atualmente a atriz está divulgando seu filme ‘I, Tonya’, cotado para estar no Oscar 2018. Além de confirmar que está envolvida em um novo filme protagonizado por Arlequina.

Margot Robbie confirma filme solo da Arlequina para 2018; Saiba mais!

Confira a nossa Crítica | Eu, Tonya – O melhor trabalho da carreira de Margot Robbie

‘Esquadrão Suicida’ arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS