quinta-feira, abril 18, 2024

Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’

Poucos dias após o término das filmagens de ‘Esquadrão Suicida‘, a atriz Margot Robbie (Harley Quinn) conversou com o Daily News.

O momento mais interessante da entrevista foi quando a atriz australiana revelou que, antes de conseguir o papel de Arlequina, ela foi convidada a viver Sue Storm/Mulher Invisível no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘.

“Eu realmente não me identifiquei com o roteiro, e não vi o filme, então eu realmente não sei o quão diferente ficou do texto que me mandaram. Mas eu tive uma grande reunião com o diretor (Trank) e eu realmente gostei dele. Acredito que o fracasso é parte do jogo: às vezes você ganha, às vezes você perde”, afirmou.

Apesar de perder o papel da super-heroína invisível para Kate Mara, Robbie disse que está feliz por entrar no mundo dos quadrinhos com ‘Esquadrão Suicida‘, e com Jared Leto.

“O que ele está fazendo com o personagem é tão legal”, ela disse sobre sua “impressionante” atuação.

No fim de semana, a atriz e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) visitaram a barraca de limonada de uma garotinha de seis anos que está levantando dinheiro para encontrar uma cura para a síndrome de Angelman.

Na’ama Uzan começou a vender limonada há quase dois anos, e já levantou US$ 64 mil para a Fundação Síndrome de Angelman. Ela foi inspirada por seu irmão mais velho, que está sofrendo com o “distúrbio genético-neurológico grave, caracterizado por atrasos no desenvolvimento, problemas de coordenação motora e equilíbrio, além de epilepsia.”

Robbie e Courtney se emocionaram com emocionante história de Uzan e decidiram passar pela barraca em Toronto antes de ir para a festa de encerramento das filmagens de ‘Esquadrão Suicida’.

“Nós ouvimos a história de Na’ama e o que ela estava fazendo por seu irmão Nadav, e eu achei que é tão inspirador”, disse Courtney à CTV News. “Isso mostra que não existem pequenas ações quando você está tentando fazer a diferença.”

Assista a matéria:

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto continua incorporando o Coringa 

Não deixe de assistir:

‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer animado

Ao que parece, o elenco está se dando super bem. Na última semana, os atores Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn/Arlequina), Joel Kinnaman (Rick Flagg) e o diretor David Ayer postaram fotos no Instagram tatuando a palavra “SKWAD” (abreviação de Squad) – confira! Diretor posta foto do roteiro de ‘Esquadrão Suicida’ 

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ .

Ouça I Started A Joke, a música do trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS