sexta-feira, março 29, 2024

Ouça I Started A Joke, a música do trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Além de Margot Robbie (Arlequina), outra coisa que roubou a cena do trailer de ‘Esquadrão Suicida‘ foi a versão feminina de ‘I Started A Joke‘ (original do Bee Gees).

Pesquisamos e encontramos a música na íntegra

‘Batman vs Superman’: Trailer LEGENDADO exibido na Comic-Con

Ouça:

Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição internacional da Warner Bros., revelou que o vazamento do trailer de ‘Esquadrão Suicida‘ pode gerar consequências para a Comic-Con – leia mais!

“Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas”.

Jared Leto enviou presentes desagradáveis para atores de ‘Esquadrão Suicida’ 

Coringa de Jared Leto supera o de Heath Ledger, diz repórter

O elenco tem ainda tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Não deixe de assistir:

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS