sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie revela se pensa em voltar para ‘Barbie 2’

A atriz Margot Robbie, que deu vida à boneca mais famosa do mundo em ‘Barbie’, falou recentemente sobre a possibilidade de participar de um possível ‘Barbie 2’. No entanto, a estrela afirmou que não deseja retornar em uma possível sequência, destacando sua vontade de fazer filmes novos com ideias originais, ousadas e que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’ teve.

“…Não sei nem como mais isso poderia parecer. Queremos fazer mais filmes que tenham o mesmo impacto que ‘Barbie’. Não sei se precisa ser ‘Barbie 2’. Por que não pode ser outra ideia grande, original, audaciosa, onde conseguimos um cineasta incrível, um grande orçamento para brincar e a confiança de um grande conglomerado por trás para realmente ousar? Eu quero fazer isso.” revelou Margot Robbie para a Variety

Recentemente em entrevista ao The New York Times, Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’) comentou sobre uma possível sequência para o live-action de ‘Barbie‘ – que já se consagrou como um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos!

Infelizmente, a diretora revelou não ter nenhuma ideia para uma continuação.

“No momento, o filme original era tudo o que eu tinha em mente. Eu me sinto assim no final de todo filme que dirijo, como se não tivesse sobrado nenhuma ideia [para uma sequência]. Tudo o que eu gostaria de fazer em um projeto, eu faço.”

Ela completa, “Não quero esmagar a esperança de ninguém, mas, no momento, eu realmente não tenho nenhuma ideia [para uma sequência]. Eu tô fora, mas encorajo quem quiser assumir” 

Assista a nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS