sábado, abril 27, 2024

Sucesso! ‘Os Farofeiros 2’ tira a liderança de ‘Duna 2’ nas BILHETERIAS do Brasil

Os Farofeiros 2‘, novo filme da franquia responsável por levar quase 3 milhões de pessoas às salas de cinema de todo o Brasil em 2018, estreou fazendo sucesso.

O filme conseguiu tirar a liderança de ‘Duna – Parte 2‘, megaprodução de US$ 250 milhões que havia estreado há apenas uma semana no país.

Confira o TOP desta quinta-feira, dia 7:

Crítica | ‘Os Farofeiros 2’ traz comédia à moda antiga

Em ‘Os Farofeiros 2‘, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha o prêmio de melhor gerente de vendas: uma viagem com tudo pago para a Bahia. Seus planos de férias com a família vão por água abaixo quando ele descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para evitar que essa saia justa atrapalhe uma prometida promoção ao cargo de diretor, ele convida os amigos e suas famílias para seguir viagem com ele, sua esposa e seus filhos rumo ao Nordeste.

No entanto, o que era pra ser uma diversão daquelas se torna um grande perrengue. Todo o grupo terá seus limites testados, além de ter que encarar um hotel caindo aos pedaços, uma praia nada exclusiva e confusões em um parque aquático. E é aí que entram os novos personagens, para fazer ainda mais confusão: o bonitão Marquinhos (interpretado por Marco Pitombo), Darcy, dona do resort (interpretada pelo ator Sulivã Bispo, conhecido pela personagem Mainha, que interpreta nas redes sociais e nos palcos) e Kellen, irmã de Ellen (interpretada por Mariana Moura).

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Roberto Santucci, que também assina a direção do primeiro filme, além de outros sucessos da comédia nacional como “De Pernas para o Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”.

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou a atriz Danielle Winits e o diretor Roberto Santucci (‘De Pernas pro Ar’), que nos contaram as coisas mais farofeiras que já fizeram, a pior viagem da vida deles e como transformar uma viagem ruim em uma divertida…

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS