sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie, Simu Liu e elenco de ‘Barbie’ reagem aos seus bonecos do filme

O MRBR Photos divulgou um vídeo com Margot Robbie e o elenco de ‘Barbie‘ reagindo às suas versões de bonecos.

Assista:

Um dos elementos mais icônicos do mundo da Barbie é sua Casa dos Sonhos, um objeto de desejo das crianças e que vem se adaptando aos designs de diferentes épocas.

E a sonhada mansão vai ganhar mais uma atualização em 2023.

A Mattel anunciou que a nova versão da Casa dos Sonhos da Barbie terá mais recursos para animais de estimação, o tobogã mais alto da linha e muitos detalhes que vão atrair os fãs.

Com três andares, a estrutura tem até mesmo um escorregador e uma piscina para animais, espaço de lazer para dias de sol, um andar dedicado a jogos, com quartos e varanda, e um terraço com palmeira e tudo.

A Casa dos Sonhos também possui 10 áreas de estar externas e internas, incluindo cozinha, sala de estar, sala de jantar, banheiro, closet, e mais de 75 acessórios e espaços personalizáveis, tudo isso com luzes e sons integrados e um elevador acessível para cadeiras de rodas.

Para quem gosta de colecionar, a peça já está à venda a partir de US$ 199,99 na na Amazon, Walmart e na loja online da Mattel.

Não deixe de assistir:

Confira as imagens:

Vale lembrar que o filme estrelado por Margot Robbie será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de julho.

Segundo o World of Reel, ‘Barbie‘ teve mais uma exibição-teste e continua a fazer sucesso entre o público.

As informações indicam que a sessão aconteceu no último dia 30 de abril e que as reações são bem similares às últimas – a maior parte positiva, mas poucas pessoas não gostaram muito das cenas no mundo real.

Todavia, um consenso entre os espectadores é que, além do trabalho espetacular de Robbie como a personagem titular, Ryan Gosling rouba a cena como Ken e tem grandes chances de ser indicado ao Oscar por sua aplaudida performance. Outros nomes citados incluem Michael CeraKate McKinnonAmerica FerreraJohn Cena (alguns também ovacionados, outros já tendo causado uma reação mista na audiência).

Confira o trailer:

O elenco também é formado por Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) dirige e assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Anteriormente, a Mattel estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS