sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie vai continuar interpretando a Harley Quinn? James Gunn responde!

Margot Robbie fez sua estreia como a Harley Quinn no massacrado ‘Esquadrão Suicida’ (David Ayer) e interpretou a personagem pela última vez no elogiado ‘O Esquadrão Suicida‘ (James Gunn), o que soa até poético.

Como Gunn agora é presidente da DC Studios, os fãs de Robbie estão curiosos para saber se ela continuará no papel, já que o universo DC está sendo reformulado com novos atores.

Através do Threads, o cineasta foi questionado sobre o assunto e confirmou que, no momento, não há planos de ter outra atriz interpretando Harley no DCU.

Além disso, ele quer trabalhar com Robbie novamente, seja “como Harley ou como outra personagem”.

Confira:

“Faz muito tempo que não falo com Margot sobre Harley. Mas eu adoraria trabalhar com ela novamente como Harley ou como outra personagem. Não há planos, neste momento, para mais ninguém interpretar Harley (quero dizer, exceto no filme de Todd ou na(s) animações.)”

Enquanto isso, assista à nossa crítica de ‘O Esquadrão Suicida‘:

Não deixe de assistir:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, John Cena, Taika Waititi, Alice Braga, Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS