sexta-feira, abril 19, 2024

Maria Rita, AC/DC e Stevie Nicks são os principais lançamentos musicais da semana; Confira!

2020 foi um ano de dois pesos e duas medidas – e, enquanto diversas áreas do entretenimento deram uma recuada em meio a uma pandemia sem precedentes, a esfera fonográfica continuou nos presenteando com produções impecáveis semana após semana. Agora, caminhando para o fim da primeira metade de outubro, os grandes lançamentos podem ter diminuído em quantidade, mas certamente não o fizeram em qualidade.

Nesta semana, destinamos nossa atenção às faixas promocionais que já antecipam os feriados natalinos, como “My Kind Of Present”, de Meghan Trainor, meses depois de ter feito seu retorno com ‘TREAT MYSELF’. O famoso girl group Little Mix, que inclusive veio para o Brasil neste ano para o Festival GRLS!, também entregou aos fãs o single “Not a Pop Song”, que deve integrar seu próximo álbum de estúdio. No Brasil, Luan Santana e Giulia Be colaboraram com a sexy balada “inesquecível”.

Confira:

MÚSICAS

“MY KIND OF PRESENT”, Meghan Trainor

Meghan Trainor redescobriu seu clássico álbum ‘Title’, de 2014, com a natalina “My Kind of Present”, que entra para a infindável lista de canções de fim de ano ao lado de nomes como Carrie Underwood e Dolly Parton. Com sonoridade semelhante a “Dear Future Husband”, Trainor se entrega para uma clichê e adorável declaração de amor movida por coros e por saxofones.

“NOT A POP SONG”, Little Mix

Conhecidas por hits como “Hair” e “Black Magic”, o grupo Little Mix é um dos mais duradouros da atualidade e já planeja o retorno para os holofotes com o vindouro álbum ‘Confetti’. E, como terceiro single do próximo álbum, as garotas divulgaram a divertida e metalinguística trap-pop “Not a Pop Song”.

“INESQUECÍVEL”, Giulia Be, Luan Santana

Luan Santana é um dos nomes mais conhecidos do cenário artístico nacional e, nesta sexta-feira (09), uniu-se à cantora e compositora carioca Giulia Be para a semi-balada pop romântica “inesquecível”, que gira em torno de um casal que não consegue superar a si mesmo. A música foi produzida por Jean Rodriguez.

Não deixe de assistir:

“SHOT IN THE DARK”, AC/DC

Ozzy Osbourne e sua banda AC/DC também voltaram às clássicas raízes do final dos anos 1970 com a inédita “Shot in the Dark”, uma das canções que mais refletem o estilo do grupo de rock em muito tempo. Bebendo de solos de guitarra de “Highway to Hell” e de progressões que se nutrem de “Thunderstruck”, a música definitivamente não pode ficar de fora da lista dos apreciadores de gênero nesta semana.

“SHOW THEM THE WAY”, Stevie Nicks

Stevie Nicks é um dos ícones não apenas dos anos 1980, mas também da atualidade. Estando na ativa há quase quarenta (e já há quatro sem lançar um álbum de inéditas), Nicks retornou com o surpreendente rock-pop “Show Them the Way”, uma dinâmica e nostálgica rendição performada ao lado do baterista Dave Grohl.

“PAPO FINAL”, Maria Rita, Toquinho

As lendas brasileiras Maria Rita e Toquinho também nos surpreenderam nesta semana ao se reunirem para a belíssima amálgama de samba e bossa nova “Papo Final”. Conversando entre si e criando uma narrativa romântica, a letra foi assinada pelo poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro e é um dos singles promocionais de ‘A Arte de Viver’, que será lançado em novembro.

ÁLBUNS

‘UNIVERSO INVERTIDO’, Wanessa Camargo

‘Universo Invertido’ é o nono álbum de estúdio de Wanessa Camargo e foi lançado nesta sexta-feira ao lado do clipe do single “Sozinha”. A obra, composta por dez faixas originais, insurge como continuidade da celebração dos vinte anos de sua carreira e, segundo a própria artista, serviu como processo terapêutico de reencontro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS