sábado, abril 27, 2024

Mariel Molino, atriz de ‘Olhos Atentos’, entra para o elenco da pré-sequência de ‘NCIS’

De acordo com a Variety, a atriz Mariel Molino (‘Olhos Atentos’) foi escalada para ‘NCIS: Origins’, pré-sequência da aclamada série investigativa.

Molino dará vida a uma personagem chamada Lala Dominguez, uma Agente Especial do FBI e uma ex-fuzileira naval que navega em um campo dominado por homens na década de 1990, mas deixar de lado sua determinação de aço e um senso de humor sombrio.

Quando um atormentado Leroy Jethro Gibbs (Austin Stowell) se junta à sua equipe, a história que se segue entre esses dois forasteiros enigmáticos é repleta de faíscas e reviravoltas que manterão o público aflito.

Com estreia programada para 2024-2025, a atração se passa em 1991 e será narrada por Mark Harmon, intérprete original de Gibbs.

Confira a sinopse:

Muitos anos antes dos eventos de ‘NCIS‘, e se aprofundará na história de Gibbs. Na trama, Gibbs estará apenas começando sua carreira como um agente especial, onde ele deverá lutar pela sua posição ao lado de uma equipe liberada pelo lendário Mike Franks.

Harmon e seu filho Sean Harmon, que chegou a interpretar o Gibbs em flashbacks na série original, servirão como produtores executivos ao lado de David J. North e Gina Lucita Monreal, que também foram responsáveis pelo roteiro do primeiro episódio e atuarão como coshowrunners.

CBS Studios está desenvolvendo o projeto.

Vale lembrar que a Paramount+ também deu sinal verde para um novo derivado da franquia focado no Tony & Ziva, que contará com o retorno dos atores Michael Weatherly e Cote De Pablo.

Não deixe de assistir:

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS