domingo, abril 28, 2024

‘The White Lotus’: 3ª temporada sofre segundo caso de reformulação de personagens; Confira!

De acordo com o o Comic Book, a atriz Charlotte Le Bon (‘A 100 passos de um Sonho’) deve aparecer em um misterioso papel na 3ª temporada de ‘The White Lotus‘.

Le Bon entra no lugar de Francesca Corney (‘Jovens Rebeldes’), que havia sido anunciada para o papel anteriormente.

Foi dito que a mudança foi devido à idade de Corney, já que “os produtores sentiram que precisavam de uma atriz mais velha” para interpretar a misteriosa personagem.

Este é o segundo caso de reformulação na 3ª temporada de ‘The White Lotus‘.

Anteriormente, o ator Miloš Biković (‘The Peasant’) foi demitido meio a postagens polêmicas nas redes sociais. Em seu lugar, foi contratado Julian Kostov (‘Sombra e Ossos’).

Lembrando que o próximo ciclo focará em um grupo multigeracional, incluindo um patriarca, uma executiva, uma atriz, duas mães, um desajustado e um praticante de ioga.

O elenco grandioso ainda contará com Leslie Bibb, Carrie Coon, Francesca Corney, Nicholas Duvernay, Arnas Fedaravičius, Christian Friedel, Scott Glenn, Walton Goggins, Dom Hetrakul, Sarah Catherine Hook, Jason Isaacs, Julian Kostov, Michelle Monaghan, Sam Nivola, Morgana O’Reilly, Lek Patravadi, Shalini Peiris, Parker Posey, Patrick Schwarzenegger, Tayme Thapthimthong e Aimee Lou Wood.

Natasha Rothwell reprisará seu papel como Belinda Lindsey, personagem que foi introduzida na primeira temporada da série.

Vale destacar que a terceira temporada será ambientada na Tailândia.

Não deixe de assistir:

“Foi uma ótima busca. Vimos locais absolutamente deslumbrantes por todo Honshu. O showrunner adorou tudo, e eu estava confiante de que tinha tudo sob controle”, disse a produtora Georgina Pope. “O governo tailandês acabara de anunciar uma renovação e melhoria em seu sistema de incentivos para filmes. Um reembolso de 30 por cento. Para o projeto deles, isso significava sozinho US$ 4,4 milhões. Todos olharam para mim com simpatia. Na época, no Japão, não tínhamos nenhum incentivo em vigor. Eu não pude responder com uma resposta concreta. Tudo o que pude ouvir foi o som de um projeto de US$ 35 milhões voando pela janela.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS