sábado, abril 27, 2024

Mark Mylod revela o segredo para se fazer um suspense tão apetitoso quanto ‘O Menu’, estrelado por Anya Taylor-Joy [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o diretor Mark Mylod (‘Qual Seu Número?’) falou sobre o suspense ‘O Menu‘ e como ele conseguiu criar um dos filmes mais surpreendentes de 2022.

A história traz um casal (Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult) que viaja para uma ilha na expectativa de comer no restaurante de um chef reconhecido (Ralph Fiennes) e o cardápio possui algumas surpresas chocantes.

Assista a entrevista:

No Rotten Tomatoes, o longa conquistou 87% de aprovação.

Das 38 críticas publicadas até o momento, 33 são positivas e apenas 5 são negativas.

Entre os comentários, os jornalistas elogiaram a versatilidade de Mylod ao misturar elementos cômicos para criar uma atmosfera crítica, evidenciando como as classes sociais mais baixas são afetadas pela máquina do capitalismo.

Confira as avaliações:

Não deixe de assistir:

‘O Menu‘ traz críticas satíricas enraivecidas sobre a divisão de classes e como os ricos são um poço sem fundo de necessidades que nunca serão satisfeitas.” – Deadline.

“Correndo o risco de soar piegas: é uma nova versão de um sabor familiar, como sorvete de picles ou hambúrguer de chocolate. ‘O Menu‘ faz piadas temáticas ao mesmo tempo em que encontra uma forma de passar a mensagem: ‘o capitalismo é uma praga’.” – Variety.

“‘O Menu’ é deliciosamente retorcido, pois acerta em cheio na indústria de restaurantes e na cultura gastronômica. Ralph Fiennes é intenso, mas hilário, enquanto o chef enlouquecido e Anya Taylor-Joy continuam a impressionar. As maiores e mais divertidas risadas que dei em um filme o ano todo.” – Cody Leach.

“A delicada dança de violência, comédia e encenação artística de ‘O Menu‘ se combinam para fazer deste um dos filmes mais satisfatórios do ano.” – Paste Magazine.

“Em última análise, ‘O Menu‘ é o dedo médio do esnobismo e da dinâmica social moderna, contada de uma forma deliciosamente intensa e hilariante.” – io9.

“É lúdico e instigante de todas as maneiras certas, e é um espelho do consumo de arte cada vez mais superficial da sociedade. Mylod provou ser um cineasta extremamente versátil, e ‘O Menu‘ é toda a evidência que você precisa.” – Film Inquiry.

Confira o trailer:

O filme estreia dia 1º de Dezembro.

O elenco conta também com Hong Chau, Janet McTeer, Judith Light, Reed Birney, Paul Adelstein, Aimee Carrero, Arturo Castto, Mart St. Cyr, Rob Yan e John Leguizamo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS