sexta-feira, março 29, 2024

Mark Ruffalo comemora primeiro personagem trans da Marvel

A Marvel Studios está investindo na representatividade de seus protagonistas e o presidente da divisão da Disney, Kevin Feige, revelou que em breve os fãs dos quadrinhos conhecerão o personagem trans da história do MCU.

Sem dar muito detalhes quanto ao teor do papel em questão, Feige revelou em uma entrevista que “Sim, absolutamente sim. E veremos esse personagem muito em breve, em um filme que estamos gravando neste exato momento”.

É possível que a introdução de um ator trans seja feita em ‘Os Eternos‘, considerando que este é um dos projetos que está caminhando a passos largos. No entanto, com a Marvel trabalhando em diversas frentes simultaneamente, é possível que o personagem seja introduzindo em outro longa.

A novidade deixou o astro Mark Ruffalo animado. Por meio de sua conta oficial no Twitter, ele comemorou o anúncio:

 

Lembrando que, durante sua participação na CCXP, Feige falou sobre o futuro do MCU e garantiu que o estúdio já está preparando uma nova saga.

“O MCU está todo conectado, mesmo quando focamos em um filme de cada vez.”, disse ao Comic Book. “Nós queremos dar o melhor que pudermos no filme da ‘Viúva Negra’, ‘Os Eternos’, ‘Shang-Chi’… E nós continuaremos a desenvolver essas histórias até chegarmos no próximo grande evento da franquia.”

Mesmo sem revelar muito, Feige prometeu que a história já está em desenvolvimento e será maior que ‘Os Vingadores‘, o primeiro crossover entre os heróis originais do MCU.

“É sempre divertido ver esses personagens se unindo para salvar o dia. Já estamos trabalhando numa nova união, já está tudo encaminhado… Será muito ambicioso.”

Agora resta aguardar para saber mais detalhes sobre a produção.

E você, tem algum palpite?

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS