domingo, abril 28, 2024

Mark Ruffalo indica que Robert Downey Jr pode retornar ao MCU

Desde que o Multiverso foi introduzido no MCU, os fãs se perguntam se poderemos ver variantes de heróis já falecidos, como Tony Stark (Robert Downey Jr.)

E, durante sua participação na Emerald City Comic-Con, Mark Ruffalo, o Hulk, indicou que Downey Jr. pode reprisar seu papel como o Homem de Ferro.

Como os fãs já sabem, o herói se sacrificou em ‘Vingadores: Ultimato‘, mas nada impede que suas variantes possam dar as caras em algum momento.

“Há uma máquina do tempo disponível, além de universos e realidades alternativas, então… Tudo pode acontecer”, disse Ruffalo (via The Direct).

Há alguns semanas, rumores apontaram que a Marvel Studios estaria negociando com Downey Jr. para que o astro voltasse a vestir o traje do Homem de Ferro em ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

Como o filme deve lidar com incursões no Multiverso, faria sentido que uma variante de Stark fizesse parte da trama.

No entanto, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, Stephen Broussard descartou a possibilidade.

Durante uma entrevista para o Gizmodo, o executivo disse que o foco do estúdio é mostrar novos rostos daqui para frente.

“Bem, acho que uma das meta-narrativas da Fase Quatro era sobre novos personagens. Era sobre novas pessoas assumindo mantos. Se você reparar, temos Cassie Lang em ‘Homem-Formiga: Quantumania’ e Kate Bishop em ‘Gavião Arqueiro’. Após esses primeiros 10 anos de narrativa da Marvel, as tochas estão sendo passadas e a presença de Robert Downey Jr. já não está mais na mesa de discussão. Assim como nos quadrinhos, é preciso haver espaço para uma nova geração.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ chega aos cinemas somente em maio de 2026.

Até lá, muita coisa pode mudar!

Antes disso, ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ estreia em maio de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS