sábado, abril 27, 2024

Você percebeu? Cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga 3’ traz conexão com Tony Stark

A primeira cena pós-créditos de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ mostra diversas variantes do Kang (Jonathan Majors) se teletransportando para a arena do Conselho de Kangs.

Entre elas, uma aparece vestindo um terno como se fosse um executivo de um grande empresa.

Trata-se do Sr. Gryphon, que nos quadrinhos compra a Torre dos Vingadores de Tony Stark na tentativa de criar uma empresa… A Dinastia ‘Qeng’.

Pois bem, no 5º episódio da primeira temporada de ‘Loki‘, vemos uma torre dos Vingadores no Vazio, e ela conta justamente com o letreiro ‘Qeng‘.

Isso significa que uma variante de Tony Stark ainda está por aí, mesmo que não tenha sido mostrada…

Na época que ‘Loki’ foi ao ar, a torre foi considerada apenas como uma simples referência, mas a aparição do Sr Gryphon significa que este arco pode ganhar corpo em breve.

Por outro lado, como a torre aparece no Vazio, é possível que a variante de Tony Stark já não exista e que sua linha do tempo pode ter sido podada.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, é uma referência bem interessante para quem gosta desses acenos ao quadrinhos.

Agora só nos resta esperar se vai haver mais referências ao Sr Gryphon ou se ele terá um papel predominante no futuro do MCU.

Até lá, confira nossas entrevistas com o elenco de ‘Homem-Formiga 3‘:

O longa é dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS