Durante uma recente aparição na Tokyo Comic-Con deste ano, Mark Ruffalo, que interpretar Hulk no MCU, revelou que teve encontros com o presidente da Marvel Kevin Feige sobre seu futuro dentro do panteão super-heroico.

Kevin Feige me perguntou na semana passada se eu tinha mais ideias ou histórias para o Hulk. E eu disse que sim, acho que há algumas histórias para contar. E ele me falou: ‘bom, por que você não entra e me conta sobre elas e nós vamos ver se encontramos um lugar no universo Marvel?'”.

E, diferente do que poderíamos imaginar, o ator comentou que “Hulk vs. Wolverine” seria algo interessante para se ver nas telonas ainda mais considerando que a Fox, proprietária dos direitos intelectuais dos ‘X-Men’, foi adquirida pela Disney.

Wolverine foi encarnado por Hugh Jackman e fez sua estreia nas telonas com X-Men: O Filme, em 2000. Sua última aparição foi em 2017 com o drama pós-apocalíptico Logan, que tornou-se um dos grandes sucessos do ano.

Nos quadrinhos, o herói já lutou contra Hulk na HQ O Incrível Hulk #184 em 1974. Logo, é provável que essa linha narrativa seja adaptada na forma de um longa-metragem e até mesmo pavimente caminho para que Wolverine e os outros mutantes entrem no MCU. Entretanto, nada foi confirmado.

Os próximos projetos da Marvel incluem Viúva Negra, cuja estreia acontece em 01 de maio de 2020Os Eternos, em 06 de novembro de 2020Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de fevereiro de 2021Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 07 de maio de 2021Homem-Aranha 3 no dia 16 de julho de 2021Thor: Amor e Trovão, com lançamento em 05 de novembro de 2021; e Pantera Negra 2 em 06 de maio de 2021.

Aproveite para assistir:



No Disney+, a série Falcão e Soldado Invernal será lançada no outono norte-americano de 2020, enquanto WandaVisionLokiE Se…?’Gavião Arqueiro tem estreia marcada para 2021‘Ms. MarvelCavaleiro da LuaShe-Hulk também estão em desenvolvimento na plataforma de streaming.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE