sábado, abril 27, 2024

Mark Ruffalo revela que já teve ideias para um filme solo do Hulk; Saiba mais!

Mark Ruffalo eternizou um dos personagens mais icônicos da cultura pop ao interpretar Hulk no Universo Cinemático Marvel – e, em uma recente entrevista ao ComicBook.com, ele revelou que tem pensado em ideias sobre um filme solo focado no herói.

Ainda que tenha sido pedido para não comentar sobre isso, ele pôde dizer que adoraria participar de um projeto assim.

“Pediram-me para não comentar sobre isso, especificamente. Com sorte, um dia isso vai funcionar. Acho que seria muito legal e tenho pensado bastante sobre o que poderia dar certo, mas ainda não sei”, ele afirmou.

Anteriormente, conversando ao programa Hot Ones, Ruffalo contou que já pensou em desistir da carreira várias vezes em momentos específicos de sua vida.

“Provavelmente, eu já quis desistir de atuar umas seis vezes durante todos esses anos como ator. O mais próximo que meu pai teve de uma empresa foi uma carpintaria, e eu já fui para Winsconsin para trabalhar em um canteiro de obras com ele. Eu vi como algumas pessoas se divertiam fazendo aquilo. Mas minhas mãos eram macias demais para isso, e de alguma forma, minha mãe ficou sabendo da minha desistência de atuar.”

Ele continuou, falando que sua mãe foi a única que conseguiu convencê-lo a não desistir de seus sonhos:

“Eu não queria contar para ela, porque sabia qual seria sua reação. E então ela me ligou, e disse: ‘Se você parar de atuar, nunca mais falarei com você. Estou muito chateada…’, e eu nunca havia visto ela falar daquela forma. Então cheguei até meu pai e disse: ‘Então, tenho que voltar [para Hollywood], porque mamãe não me deixou desistir’.”

Lembrando que o trabalho mais recente do astro é ‘Pobres Criaturas‘, novo filme do diretor Yorgos Lanthimos.

O elenco tambéwm conta com Emma Stone (‘La La Land’) e Willem Dafoe (‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’).

Não deixe de assistir:

Stone dá vida à Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante.

Baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray, o filme chega aos cinemas brasileiros dia 1º de Fevereiro

Assista, com nossa crítica em vídeo:

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, e Christopher Abbott completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS