quinta-feira, abril 18, 2024

Mark Ruffalo revela seus planos para o Hulk no futuro do MCU

A jornada de Hulk em ‘Vingadores: Ultimato’ deixou uma grande brecha para o seu retorno nos próximos filmes do MCU. E ainda que os planos da Marvel Studios para o futuro do herói não tenham sido revelados, o intérprete do personagem, Mark Ruffalo, já possui suas próprias ideias do que ele gostaria de ver adiante na história de Bruce Banner.

Durante uma entrevista recente, feita ao lado do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, Ruffalo comentou que quer ver o herói interagindo com a nova leva de personagens, assumindo a figura de um mentor:

“Eu adoraria vê-lo passando tempo com alguns dos novos heróis, sabe? Talvez ele pudesse ser uma espécie de guru para os mais jovens”. 

Ainda não há informações concretas quanto aos rumos seguintes de Hulk no universo compartilhado, mas considerando a popularidade do personagem, principalmente em seu último filme, é provável que Feige já tenha algumas propostas engatilhadas para o seu futuro na franquia.

Assista a nossa crítica de ‘Vingadores: Ultimato’:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS