quarta-feira, abril 24, 2024

Mark Wahlberg é bad boy que vira padre no trailer baseado em HISTÓRIA REAL de ‘Father Stu’

Father Stu‘, drama biográfico estrelado por Mark Wahlberg (‘Sem Dor, Sem Ganho’) e Mel Gibson (‘Coração Valente’), teve seu trailer oficial divulgado.

Dirigido pela estreante Rosalind Ross, o longa chegará aos cinemas norte-americanos na Sexta-feira Santa, em 15 de abril.

Assista:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia aqui no Brasil.

Na trama escrita por Ross e Wahlberg, ele dará vida a um lutador de boxe que decide trocar os ringues pela batina, dedicando-se à vida de padre.

Levemente baseada na história do ex-pugilista Stuart Long, a produção vai acompanhar sua aposentadoria dos ringues após um acidente de moto que quase o matou e o encaminhou para a vida religiosa.

Listado também como produtor, Wahlberg disse no ano passado que:

“A jornada do padre Stu de encrenqueiro a clérigo foi inspiradora para muitos, inclusive para mim. Rosey fez um trabalho incrível capturando a essência de quem ele era e como ele influenciou as pessoas que o conheceram. Espero que, com este filme, mantenhamos seu espírito vivo e continuemos suas boas obras.”

Não deixe de assistir:

Mel Gibson (‘Coração Valente’), Teresa Ruiz (‘Narcos: Mexico’), Jacki Weaver (‘Bloom’), Niko Nicotera (‘Good Girls’) e Chiquita Fuller (‘9-1-1’) completam o elenco.

Confira a primeira imagem oficial:

Quem acompanha a carreira de Wahlberg, sabe que ele é bastante conhecido por manter seu condicionamento físico para aguentar a rotina dos filmes de ação dos quais participa.

Inclusive ele estrelou ‘Sem Dor, Sem Ganho‘ junto com Dwayne Johnson em 2013, no qual interpretaram uma dupla de fisiculturistas viciados em musculação e que acabam se envolvendo numa trama de estelionato.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS