quinta-feira, abril 18, 2024

Marlon Wayans esclarece boatos sobre a sequência ‘As Branquelas 2’

Coloca o casaco. Tira o casaco.

O ator Terry Crews é o maior entusiasta para uma sequência de ‘As Branquelas‘ (White Chicks), de 2004, e parece que ele se antecipou ao informar que o projeto estava acontecendo em entrevista ao Andy Cohen.

O ator, diretor e roteirista Marlon Wayans esclareceu no Instagram que o projeto ainda não tem estúdio definido.

“Minha expressão quando o Terry Crews diz para o mundo todo que As Branquelas 2 está confirmando quando ainda não temos acordo fechado. Minhas caixas de mensagens estão cheias de gente perguntando se é verdade. E ainda não é”, afirmou.


O astro havia dito:

“Quer saber? Me encontrei com Shawn Wayans e ele me confirmou que a produção começou e que a sequência está acontecendo. O filme completa 15 anos neste mês… Estou me mantendo em forma há 15 anos para este filme!”.

Confira:

 

Não deixe de assistir:

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson (paródia, em particular das irmãs Hilton) foi descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel. Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS