sábado, abril 27, 2024

Marvel acredita que ‘Deadpool 3’ vai deixar os fãs ENTUSIASMADOS com o MCU novamente

Segundo o insider DanielRPK, a Marvel Studios decidiu ter ‘Deadpool 3‘ como o único filme a ser lançado no próximo ano devido ao fato de estarem extremamente confiantes no projeto.

Eles esperam que o filme seja um grande sucesso nas bilheterias, com a crítica e deixe os fãs entusiasmados com o MCU novamente.

Por isso o estúdio adiou os outros filmes que estreariam no próximo ano, para que o filme do Deadpool possa brilhar sozinho.

Também foi dito que a produção é a mais importante da história recente da Marvel e apresentará a nova fase do estúdio, com a inclusão dos mutantes de ‘X-Men‘.

Nesta nova produção, teremos a participação de Hugh Jackman reprisando seu icônico papel como Wolverine e Jennifer Garner interpretando Elektra, prometendo uma trama verdadeiramente multiversal. No entanto, há também a possibilidade empolgante de outro personagem icônico fazer seu retorno.

 Rumores indicam a inclusão de várias variantes de mutantes, o que adiciona uma camada extra de intrigas e expectativas ao filme.

O filme tem estreia marcada para 26 de Julho de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS