quarta-feira, abril 17, 2024

‘Crepúsculo’: Estúdio não achava Robert Pattinson “bonito suficiente” para interpretar o Edward Cullen

Em entrevista ao podcast Watchalong, a diretora Catherine Hardwicke (‘A Garota da Capa Vermelha’) revelou que o estúdio não acreditava que o astro Robert Pattinson (‘Batman’) era bonito suficiente para interpretar o Edward Cullen na adaptação de ‘Crepúsculo‘.

A cineasta declarou que a Summit Entertainment não sentia confiança no visual do ator, que teve que passar por uma transformação drástica para interpretar o vampiro.

“Quando [o Robert Pattinson] veio à minha casa [para uma audição], ele estava com uma franja escura e estava fora de forma porque ele havia em bares. Depois que fizemos alguns testes divertidos com a Kristen Stewart por algumas horas, eu revisei as filmagens no dia seguinte, e senti que a química funcionava muito bem na tela.

Ela completa, “Eu enviei as gravações para [o estúdio] Summit, e eles me perguntaram: ‘Você acha que pode fazer esse cara parecer bonito?’. E eu respondi: ‘Sim, acredito que sim. Vocês viram as maçãs do rosto dele? Nós vamos fazer uma transformação no cabelo e ele começará a malhar. Ele ficará lindo’. No começo, eles não acreditaram muito nisso.”

Anteriormente, a diretora também havia confirmado por que não retornou à direção das sequências: “Toda a estética da saga e tudo mais são tão importantes para mim. Eu realmente fiquei admirada com o primeiro livro. Era simplesmente algo novo e original. Nunca li nada parecido, sabe? Tipo, vampiros que estão no ensino médio, é algo que foge do comum. “Acontece que eu não senti o mesmo com os outros livros, não me apaixonei tanto. Fiquei feliz em dirigir o primeiro, e meu contrato dizia que eu poderia dirigir as sequências, mas eu não quis. E eu também queria que os outros tivessem realmente sido dirigidos por outras mulheres.”

Após a saída de Hardwicke, foram diretores masculinos que assumiram a franquia, como Bill Condon (‘A Bela e a Fera’), Chris Weitz (‘A Bússola de Ouro’) e David Slade (’30 Dias de Noite’).

Lembrando que o trabalho mais recente de Hardwicke foi ‘O Gabinete de Curiosidades‘, série antológica de terror criada pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (‘O Labirinto do Fauno’).

A atração é descrita como uma mistura de definições do terror através de uma coleção de histórias sem precedentes e definidoras de gênero destinadas a desafiar nossas noções tradicionais de terror.

Do macabro ao mágico, do gótico ao grotesco ou classicamente assustador, esses oito contos igualmente sofisticados e sinistros (incluindo duas obras originais) serão trazidos à vida por uma equipe de roteiristas e diretores escolhidos pessoalmente por del Toro.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O elenco conta com Andrew Lincoln (‘The Walking Dead’), Essie Davis (‘O Babadook’), Tim Blake Nelson (‘The Ballad of Buster Scruggs’), Ben Barnes (‘Sombra e Ossos’), Peter Weller (‘Robocop’) e Luke Roberts (‘Ransom’).

Confira o anúncio:

Essie Davis, Andrew Lincoln e Hannah Galway estrelam um episódio escrito e dirigido por Jennifer Kent (‘The Babadook’; ‘The Nightingale’), baseado em uma história original de Guillermo del Toro.”

F. Murray Abraham, Glynn Turman e Luke Roberts aparecerão em um episódio escrito por David S. Goyer (‘Batman Begins’), baseado em um conto de Michael Shea, e dirigido por David Prior (‘O Mensageiro do Último Dia’).

Tim Blake Nelson, Elpidia Carrillo, Demetrius Grosse e Sebastian Roché estrelam um episódio escrito por Regina Corrado (‘The Strain’) e Guillermo del Toro; e dirigido por Guillermo Navarro (‘Narcos’).”

Crispin Glover e Ben Barnes estrelam um episódio escrito por Lee Patterson (‘A Colônia’), baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’).”

Peter Weller estrela um episódio dirigido por Panos Cosmatos (‘Mandy’), que também escreve junto com Aaron Stewart-Ahn.”

Mika Watkins (‘Black Mirror’) escreve um episódio baseado em um conto de H.P. Lovecraft e dirigido por Catherine Hardwicke (‘Crepúsculo’); com elenco a ser anunciado.”

David Hewlett estrela um episódio baseado em um conto de Henry Kuttner e dirigido por Vincenzo Natali (‘Hannibal’).”

Haley Z. Boston (‘Hunters’) escreve um episódio baseado em um conto da autora de quadrinhos Emily Carroll e dirigido por Ana Lily Amirpour (‘Garota Sombria Caminha pela Noite’), com elenco a ser confirmado.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS