Depois de anunciar todas as suas próximas produções durante o Disney Investor Day, a Marvel Studios não para de surpreender o público.
Através do Twitter, o jornalista Brandon Davis (Comic Book), compartilhou um anúncio no qual Kevin Feige anuncia um especial musical da Marvel para a véspera de ano novo de 2020.
No vídeo, o presidente do estúdio diz:
“Olá a todos os fãs da Marvel na China, sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva diante de desafios sem precedentes, mas nunca paramos de contar histórias de heróis. No ano que vem, a Marvel continuará trazendo histórias para as telonas, incluindo ‘Viúva Negra’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Os Eternos‘, dando as boas-vindas a uma nova era no Universo Cinematográfico da Marvel.”
Até que ele dá a grande notícia:
“Antes disso, também haverá uma apresentação de Ano Novo com o tema da Marvel para dar as boas-vindas a 2021. Fiquem ligados na Gala de Ano Novo do Bilibili (site de compartilhamentos chinês) em 31 de dezembro e tenham um vislumbre do que virá em 2021.”
Confira:
A Marvel Studios musical on New Year’s Eve. 2020 is wild. pic.twitter.com/DBkLM6fDep
— BD (@BrandonDavisBD) December 23, 2020
Infelizmente, não há detalhes sobre quem fará parte da performance inspirada no passado e futuro do MCU, mas com certeza será algo diferente de tudo que os o estúdio já apresentou oficialmente.
Considerando que o musical irá incorporar alguns dos temas mais populares dos filmes, é de se esperar os fãs irão reviver os momentos mais marcantes e chocantes da Saga do Infinito, além de terem um vislumbre do que está por vir.
Recentemente, Feige conversou com a revista Emmy sobre o futuro da Marvel Studios e acredita que as plataformas de streaming são o futuro das produções cinematográficas.
“Os serviços de streaming representam o futuro em 100%. os consumidores querem assistir filmes e séries em casa. Com sorte, espero que eles abracem nossa estratégia de criar um universo compartilhado entre o cinema e a TV, porque acreditamos que o futuro da Marvel está no streaming.”
Feige defendeu a ideia dizendo que produções como ‘WandaVision‘ nunca atingiriam todo o seu potencial se fossem lançadas no cinema.
“Uma experiência como ‘WandaVision‘ é algo que você não pode obter em um filme de duas horas. Você vai ao cinema para assistir coisas que não são tão extensas. O streaming foi feito para expandir a possibilidade de contarmos histórias que não podemos contar em um único filme. E, claro, tudo que é lançado no cinema vai para o streaming algum tempo depois.”
A declaração do cineasta só mostra o quanto o estúdio está empenhado em produzir novas atrações para a TV além das séries ‘Mulher-Hulk’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, Ms Marvel e ‘Gavião Arqueiro’.
Lembrando que ‘WandaVision‘ é a primeira série do MCU a chegar na Disney+, com estreia marcada para 15 de janeiro de 2021.
Recentemente, a plataforma divulgou um novo comercial incrível da série.
Confira, junto com o trailer:
‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.
A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris.