O destino enigmático da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), um das personagens mais adoradas da Marvel Studios, pode ter sido revelado em um novo livro oficial do universo cinematográfico do estúdio.
Segundo o livro “The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline”, Wanda Maximoff teria se sacrificado para eliminar o Darkhold de todos os universos.
Desaparecida desde os eventos finais de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, Wanda teria reconhecido o perigo representado pelo livro e tomado medidas drásticas para proteger o Multiverso. No Monte Wundagora, ela teria enfrentado seu destino, encerrando duas grandes ameaças ao Multiverso quando o local desmoronou sobre si mesmo.
A citação do livro, divulgada pelo Culture Crave, sugere que a personagem teve um destino trágico e definitivo na sequência. No entanto, considerando a natureza complexa do Multiverso no MCU, a possibilidade de retorno para a Feiticeira Escarlate não pode ser descartada.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já indicou anteriormente que há muito mais a explorar na história da personagem no futuro.
Relembre o trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: