sexta-feira, março 29, 2024

Marvel deixa ‘Punho de Ferro’ FORA da San Diego Comic-Con 2016

A Marvel Entertainment (TV) liberou o seu calendário completo para a San Diego Comic-Con 2016.

E não há dúvidas de que a grande surpresa ficou por conta de que a empresa não vai levar nada de ‘Punho de Ferro‘, que já teve suas filmagens iniciadas em fevereiro desse ano.

Mas nem tudo estão tão perdido assim, afinal, com estreia programada para setembro, a Netflix e a Marvel trarão o primeiro trailer completo de ‘Luke Cage‘.

Confira o calendário completo:

QUINTA-FEIRA, 14

  • Painel Luke Cage (primeira aparição do elenco principal completo)

SEXTA-FEIRA, 15

  • Painel de Agents of S.H.I.E.L.D. (participação do elenco principal completo)

SÁBADO, 16

  • Apresentação das séries em animação produzidas pela Marvel.

A expectativa agora é pelo calendário do Universo Marvel de Cinema, que já tem confirmadas as presenças da equipe de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Doutor Estranho‘.

Finn Jones, que interpretou Loras Tyrell na série ‘Game of Thrones‘, foi o escolhido pela Marvel e pela Netflix para estrelar a série ‘Punho de Ferro‘, a ser lançada depois de ‘Luke Cage

O ator viverá o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

A Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Não deixe de assistir:

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS