sábado, abril 27, 2024

Marvel e LEGO revelam a versão montável de Mjolnir o martelo do THOR

A versão montável de Mjolnir, o martelo do Thor, poderá ser adquirida em qualquer loja LEGO em algumas semanas. O Mjolnir se tornou um ícone da cultura pop desde que estreou nos cinemas em Thor, dirigido por Kenneth Branagh, em 2011. Apenas três heróis são capazes de empunha-lo na MCU: o Thor, o Visão e, claro, o Capitão América!

Sua beleza mítica exala uma energia mística impressionante, sendo uma das armas mais conhecidas da Marvel. Portanto, não é nenhuma surpresa ver que a LEGO lançou uma versão de colecionador especial do martelo do Thor, seguindo a Manopla do Infinito que saiu no ano passado, lançada na linha adulta da empresa.

O conjunto estará disponível nas lojas LEGO americanas a partir de 1º de março e custará US$ 99,99 dólares, sendo composto por 979 peças. Confira abaixo algumas imagens desse artefato que vai virar objeto de desejo por todos todos fãs da Marvel:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS