domingo, abril 28, 2024

Marvel exibe trailer de ‘Homem-Formiga 3’ e Randall Park se junta ao elenco; Veja a descrição completa!

Foi anunciado pela Marvel Studios, durante painel na D23 Expo, que o ator Randall Park irá retornar ao papel de Jimmy Woo, em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Lembrando que ‘Homem-Formiga 3‘ é o filme que irá abrir a Fase 5 e será novamente dirigido por Peyton Reed, diretor que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com o novo filme prometendo ser o maior de toda série.

Confira o logo oficial:

O Agente Secreto Jimmy Woo, personagem de Randall Park, apareceu anteriormente no Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga e a Vespa e também em ‘WandaVision‘.

Já o trailer, o nosso Renato Marafon que está lá fazendo a cobertura, disse que começa com a família do Scott no carro escutando o áudio-livro feito pelo próprio Scott. Ele se tornou famoso e vive sendo parado nas ruas: “Todo lugar que eu vou as pessoas me dizem a mesma coisa: OBRIGADO HOMEM-ARANHA”.

Após isso, uma cena no jantar a família toda, agora com o Hank, a Janet e a Cassie, eles vão para um laboratório e acidentalmente enviam um sinal pro Reino Quântico e são sugados para dentro dele. Kang aparece e diz que alguém roubou algo dele e pede ajuda do Homem-Formiga.

Então, ele não aceita e o Kang calmamente coloca ele na parede com poder da mente e diz que ele vai ter que aceitar. Vale destacar que o vilão MODOK também aparece no trailer.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS