quinta-feira, abril 18, 2024

Marvel: ‘Homem-Aranha – Sem Volta para Casa’ recebe apenas UMA indicação ao Oscar

Depois da divulgação dos indicados ao Oscar, os fãs da Marvel devem ter ficado um pouco tristes, ou pelo menos aqueles que esperavam mais indicações de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ na premiação.

Isso porque também houve muita especulação sobre se o filme conseguiria replicar o mesmo feito do ‘Pantera Negra‘ em 2018. Porém, dessa vez, a coisa passou longe disso…

No entanto, ‘Sem Volta para Casa‘ não foi completamente esnobado. O filme de Jon Watts ganhou uma honrada indicação na categoria de Melhores Efeitos Visuais, algo que é bem merecido, dado o trabalho meticuloso que a equipe de efeitos visuais fez para rejuvenescer o seu elenco, como Willem Dafoe e Alfred Molina, que retornaram a sua aparência de 20 anos atrás.

A conta oficial do filme no Twitter ficou feliz e comemorou o reconhecimento do Oscar:

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS