quinta-feira, março 28, 2024

Marvel não tem interesse em ressuscitar o ‘Quarteto Fantástico’

Se você ainda nutria um feixe de esperança de que a FOX e a Marvel pudessem unir forças para ressuscitar o fracassado ‘Quarteto Fantástico’, nos mesmos padrões feitos com a Sony Pictures para ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, é melhor abrir mão de suas expectativas.

Em uma entrevista recente, o produtor cinematográfico da Marvel Studios, Kevin Feige, foi pontual ao dizer que ambas as empresas não possuem qualquer negociação ou diálogo para uma possível continuação que recupere a imagem desgastada da franquia.

Segundo ele:

“Não, mas eu diria que não existe nenhum projeto congelado que precisaria ser tirado da geladeira. Não há estranhezas entre ambas as partes. É bem curto e grosso, eles estão fazendo suas coisas e estão fazendo até bem na maioria das vezes e nós estamos fazendo as nossas coisas”.

Recentemente, o produtor do fracassado reboot do ‘Quarteto Fantástico’ comentou em entrevista com o site Collider sobre o futuro dos heróis no cinema.

Kinberg também admitiu que eles só procederão com uma nova produção quando tiverem convicção de que o filme está apto para ser filmado. Segundo ele, um novo fracasso seria irreversível:

“Eu creio que a verdade é que nós não faríamos nenhuma outra adaptação de ‘Quarteto Fantástico’ até que ela esteja pronta para ser feita. Uma das lições que aprendemos com este filme é que queremos garantir que acertaremos 100%, porque não teremos outra chance com os fãs”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS