Há anos, fãs da Marvel tem pedido um filme solo da Viúva Negra, aquela espiã durona interpretada por Scarlett Johansson. E apesar de vários pseudo-apoios do pessoal da Marvel nisso, ainda não vimos a Viúva ganhar seu filme solo.

Porém, parece que estamos começando a caminhar para uma onda de importância nas personagens femininas do MCU e não só a Viúva Negra. Diante disso, o próprio chefão, Kevin Feige, afirma que há uma possibilidade de um filme só de heroínas.

A atriz de ‘Thor: Ragnarok‘, Tessa Thompson, que interpreta Valquíria, comentou sobre o assunto em uma das coletivas oficiais:

“Recentemente, eu e um grupo de mulheres que trabalham na Marvel fomos até Kevin e perguntamos: “Que tal um filme com algumas heroínas? Tipo, todas elas?”

Feige, apesar de surpreso, manifestou-se positivamente.



“Foi um momento bem louco quando alguém me cutucou e eu virei e havia um monte de mulheres, heroínas paradas na minha frente, perguntando: “E aí?”. Eu disse sim.”

É claro que Kevin Feige falando ‘sim‘ para suas  funcionárias é uma coisa, o ponto é declarar oficialmente que isso vai acontecer.

Aproveite para assistir:

Milhares de oportunidades para realizar um filme solo da Viúva Negra já aconteceram. É possível esperar um pouco mais de Viúva nessa nova fase, mas ainda assim, Feige poderia evitar o desperdício, mesmo que mínimo, de uma atriz como Scarlett.

Dentro dos quadrinhos existe uma “gangue” formada apenas por heroínas, que, originalmente conta com Viúva Negra, Vespa, Feiticeira Escarlate, Medusa e é comandado pela Valquíria. Ou seja, haveria a possibilidade de um filme estrelado por Johansson, Thompson, Evangeline Lilly (Vespa) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). E ainda ter a participação de Zoe Saldana (Gamora) e Cobie Smulders (Maria Hill).

Na real, a parte mais difícil é encontrar alguém de alma heroica a ponto de escrever esse filme e fazê-lo acontecer.



 

Não deixe de assistir: