A fusão entre Disney e FOX será concluída totalmente em março, mas efeitos de sua unificação já começam a ser sentidos. Segundo tuíte publicado ontem (11) pelo jornalista Daniel Richtman, alguns filmes da Marvel planejados pela FOX foram cancelados.

E o mais interessante: Todo o elenco dos filmes de super-heróis da Fox serão reescalados por novos atores, com excessão de Ryan Reynolds, que continuará como Deadpool.

“Não é uma grande surpresa, mas pelo que ouvi, Gambit e Dr. Destino estão oficialmente mortos. Quanto a X-Force, não está “oficialmente” morto, mas eles só têm dois meses para começar a filmar e isso não vai acontecer. Então … não está acontecendo, não com a Fox de qualquer maneira.”

Daniel ainda acrescentou que longas como ‘Homem-Múltiplo‘, ‘Surfista Prateado‘ e ‘Kitty Pride‘ também foram jogados fora. Pelo visto, ‘X-Men: Fênix Negra‘ e ‘Os Novos Mutantes‘ serão os últimos filmes da Marvel lançados pela FOX – com estreias marcadas para 7 de Junho e 2 de Agosto.

O plano da Marvel é desenvolver filmes de X-Men que ainda não foram usados pela FOX, deixando na geladeira por um tempo personagens famosos com o Wolverine.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE