sábado, abril 27, 2024

Marvel recebe suas PRIMEIRAS indicações ao Framboesa de Ouro

Após um período complicado na Marvel, parece que os tempos de ouro do estúdio estão cada vez mais distantes. E, para piorar ainda mais a situação, o MCU marcou presença inédita entre os indicações ao Framboesa de Ouro.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, terceiro capítulo da saga estrelada por Paul RuddEvangeline Lilly, recebeu quatro indicações, incluindo a de Pior Sequência.

O filme concorre com O Exorcista: O Devoto, Os Mercenários 4, Indiana Jones e o Chamado do Destino e Ursinho Pooh: Sangue e Mel.

Além disso, a produção também figura na categorias de Pior Ator Coadjuvante (para Michael Douglas e Bill Murray) e Pior Direção (para Peyton Reed).

Os “vencedores” serão anunciado em 09 de março. Confira a lista COMPLETA de indicados.

Apesar de ter dividido a opinião dos críticos – com 48% de aprovação no Rotten Tomatoes –, a sequência ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ conseguiu fazer um decente barulho nas bilheterias ao arrecadar US$476 milhões mundialmente contra um altíssimo orçamento de US$200 milhões.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Confira nossas entrevistas:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS