sábado, abril 27, 2024

‘Barbie’: America Ferrera está INCONFORMADA que Greta Gerwig e Margot Robbie não foram indicadas ao Oscar

‘Barbie’ conquistou 8 indicações ao Oscar, no entanto, a diretora Greta Gerwig e a estrela Margot Robbie foram esnobadas pela premiação. Sobre isso, a indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, America Ferrera, declarou: “eu quero ver o trabalho incrível delas sendo celebrado”.

Durante uma entrevista ao Deadline, America Ferrera, que estrelou ‘Barbie’ como a funcionária da Mattel, Gloria, compartilhou: “São minhas garotas, e eu quero ver o trabalho incrível delas sendo celebrado. Elas fizeram história, estabeleceram um novo padrão. Elas não apenas quebraram recordes de bilheteria, mas criaram algo que ressoou globalmente, e o impacto do que elas fizeram é e continuará sendo sentido em nossa cultura. Acho que me junto a muitas pessoas que querem vê-las reconhecidas por isso”.

Além de dirigir ‘Barbie’, Gerwig também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach. Robbie, por outro lado, estrelou como a personagem-título e atuou como uma das produtoras.

“Acho que desde aquele momento as pessoas ficaram interessadas em ver o que a mente de Greta como cineasta faria com Barbie, e ela simplesmente reuniu artista incrível após artista incrível, na frente e atrás das câmeras, para dar vida à sua visão. O roteiro era tão engraçado, subversivo e irreverente, mas também ousava realmente ter um coração e uma mensagem”, acrescentou ela.

Essa foi a primeira indicação de Ferrera ao Oscar.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Sucesso nos cinemas, o live-action de ‘Barbie‘ conseguiu ultrapassar a impressionante marca de US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais. Além disso, o longa também fez história ao superar a arrecadação total de ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2‘ (1.34B), tornando-se a maior bilheteria global da história da Warner Bros.

Não deixe de assistir:

Com o sucesso do filme, a Mattel irá faturar mais de US$ 125 milhões. A empresa, que detém os direitos da boneca lançada no final dos anos 50, contou com uma participação significativa nos lucros da produção. O valor também engloba vendas de brinquedos e outros produtos.

Assista à nossa crítica:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

O elenco é formado por Margot Robbie, Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS