Em junho, o Comic Book anunciou que a Marvel estava finalizando a produção de ‘What If…?’, ‘Ms. Marvel’, ‘Gavião Arqueiro’ e dando início a uma misteriosa atração que não teve seu título mencionado.

Agora, o portal divulgou novos detalhes sobre a série, que está sendo escrita por Marion Dayre, roteirista de ‘Better Call Saul.

Além disso, a informação foi revelada na bio do Instagram da própria Dayre, que também será a showrunner da atração.

Em parte do texto, é possível ler:



“A Sra. Dayre foi roteirista e editora executiva da série Better Call Saul‘, da AMC, e atualmente é roteirista-chefe de uma série de televisão da Marvel em desenvolvimento.”

Confira:

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama da vindoura produção e nem qual personagem da Marvel será adaptado no novo projeto.



De qualquer forma, esta é uma ótima notícia, já que o trabalho de Dayre como roteirista de ‘Better Call Saul foi bastante elogiado, rendendo à derivada de ‘Breaking Bad’ pelo menos 157 indicações a prêmios, como o Saturn Awards, Emmy, Teen Choice e ao Globo de Ouro.

Enquanto não surgem novas atualizações, vale lembrar que a próxima série da Marvel é ‘What If…?‘, que chega ao catálogo da Disney+ em 11 de agosto.

Assista ao trailer:



Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em ‘Lovecraft Country’‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.


Comentários

Não deixe de assistir: