A 2ª temporada de ‘Batwoman‘ chegou ao fim há pouco mais de um mês, e as gravações da 3ª temporada já estão a todo vapor.

Em seu perfil do Twitter, Javicia Leslie publicou uma imagem ao lado de Camrus Johnson, ambos caracterizados como Batwoman e Batwing.

Confira:

“Que isso acenda o destemor no sonho de todas as crianças!”



Falando nisso, uma das maiores surpresas do final da 2ª temporada foi a estreia de Batwing, o vigilante mascarado que é o alter-ego de Luke Fox, que promete unir forças com Ryan Wilder nos próximos episódios.

Aproveite para assistir:

E, em seu perfil do Instagram, Johnson publicou um vídeo mostrando seu intenso treinamento de combate corpo a corpo, com movimentos dignos das coreografias da franquia ‘John Wick’.

Confira:



“Eu comecei meu próprio treinamento no início do ano passado, então eu já estaria pronto para assumir o manto do Batwing na 3ª temporada [de ‘Batowman’]. E ficou tipo assim.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camrus Johnson/CamRus (@camrusj)

Criado em 2011, o Batwing nasceu das fileiras da Corporação Batman, quando o soldado David Zavimbe é escolhido para levar o legado do Cavaleiro das Trevas na região mais tumultuada da Terra: a África!

Mais tarde, ele desiste da tarefa por achar que o manto traz um fardo e um rastro de medo, então Luke Fox ocupa seu lugar… No entanto, a origem do personagem deve ser alterada na série.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.

Na 2ª, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.



No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Comentários

Não deixe de assistir: