Marvel surpreende os fãs com casamento Gay de Vingadores

A Marvel Comics deu um grande passo na representatividade LGBTQ+ ao investir no casamento de Wiccano e Hulking na série de quadrinhos intitulada ‘Empyre‘.

O evento foi revelado na 4ª edição da revista em quadrinhos e marca oficialmente a união do casal, que foi apresentado pela primeira vez em 2005.

Este é o primeiro casamento entre super-heróis da famosa editora, que homenageou os criadores dos personagens, Allan Heinberg e Jim Cheung, transformado-os em membros da cerimônia.

Confira, à esquerda da figura:

No ano passado, o beijo entre o casal se transformou em polêmica na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, quando o prefeito Marcelo Crivella censurou a HQ ‘Vingadores: A Cruzada das Crianças’, afirmando que a trama apresenta conteúdo sexual para menores.

Depois disso, os internautas, incluindo diversos artistas, protestaram contra a censura e promoveram a liberdade de expressão em favor da diversidade sexual.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Netflix demite cerca de mil funcionários no maior corte de sua história

A Netflix confirmou uma grande rodada de demissões que...

Confira o teaser DUBLADO da última temporada de ‘Yellowjackets’

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª...